Amigos do pastel

sábado, 1 de setembro de 2012

The Versatile Blogger



A Margarida nossa madrinha e nossa amiga passou-nos este selo, este selo tem um desafio, temos que falar 7 coisas sobre nós e como nós ainda não falamos muito acerca de nós, este desafio veio em boa altura    :D

(as que têm f são referentes ao Flávio e as que têm b são referentes à Bia, as que não tem nada são comuns ao dois)

  -  Adoramos cozinhar, dai a ideia de criar este espaço para demonstrar um pouco do que vamos fazendo.

-    Gosto da cultura espanhola, pois estou a aprender espanhol.(f)

       - Estou num curso de controlo e higiene alimentar, e estou a gostar muito. (b)

-    Adoramos assistir o ‘’Melhor do Brasil’’ e ‘’Rebelde’’ são um vício cá em casa.

-      Leão (f) Escorpião (b)
Leão e Escorpião juntos formam frequentemente um par vigoroso e poderoso. Eles entendem bem as necessidades um do outro; Escorpião precisa ser respeitado, enquanto Leão quer ser elogiado. Ambos são fortemente leais e frequentemente possessivos. Ambos podem ser rígidos, opiniosos e resistentes a mudanças. Ambos tendem a persistir quando trabalham para suas metas. Se eles têm um plano, irão até o fim. Eles normalmente compartilham uma desconfiança de mudanças e preferem uma vida estável. Se eles divergirem sobre um assunto, poderão entrar em uma rota de colisão, uma luta de poder sem fim. Escorpião não mudará de ideia, porque eles vêem isto como um sinal de fraqueza, e Leão pode achar que Escorpião é muito intolerante. Se eles compreenderem que estão do mesmo lado no esquema principal das coisas, será muito mais fácil trabalharem juntos.

Até com os nossos signos nos danos bem no trabalho :D

-      Depois de completar o 12º ano gostava de tirar um curso cozinha, e tentar depois no mundo do trabalho com o meu próprio negócio. (f)

-      Outra das minhas paixões é a jardinagem, adoro ajudar a minha fazer os arranjos florais para a capela que ela enfeita. (b)


Agora  tenho que passar para 15 blogs:
1.      Felismina – Coisas Doces
2.      Cora Coralina – Chocolate na Cozinha
3.      Crica – Comidinhas da Crica
4.      Sandra – Xanda Spot
5.      Paula Vieira
6.      Sadhia Michelli – Arte da Sadhia
7.      Atelier Glacê Real
8.      *Rita*
9.      Soraia Olliveira - Stuck in the moment
10.        Ana Claudia – Ana Claudia na  cozinha
11.        Piteis da Dinha
12. Cucina Mon Amour
13. Cristiana Urbano - Bolaria e Companhia
14. Marijose - Una mariposa en mi cocina
15. Da Cozinha da Picarota


12 comentários:

  1. oi Flavio,oi Bia que bom poder conhecer um pouco mais de vcs bjs Rosinha

    ResponderEliminar
  2. Oi Flávio... a Margarida é mesmo uma fofa né?
    Parabéns pelo selo e gostei muito de saber um pouquinho mais sobre vocês..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderEliminar
  3. Olá Flavio, parabéns pelo selinho, a Margarida é um amor. Gostei muito de conhecer um pouquinho mais sobre voces. Minha mãe era de leão, e meu pai de escorpião, duas pessoas de personalidades fortes, intensas, mas com os corações do tamanho do céu. Muito generosas. Se davam ótimamente bem, e creio que vc e sua irmã se dão muito bem também. Beijs aos dois, ótimo finalzinho de domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade não podia ter encontrado melhor companheira de cozinha :D



      Bjs Manos Mesquita


      Eliminar
  4. Flávio, obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz pela lembrança, gostei de saber um pouco mais sobre vcs, um beijo
    Ana Claudia

    ResponderEliminar
  5. Gostei de saber um pouco mais sobre vocês!
    Obrigado por se terem lembrado de mim ,mas já respondia a este tipo de desafios. E como já devem ter reparado não tenho selinhos no meu blog, mas fico grata pela lembrança!



    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Parabens pelo blog ;)
    Ja estou por aqui...
    Segue a nossa pagina no facebook tb
    Bjs

    https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :D
      já estou seguindo sua pagina no facebook


      Bjs Manos Mesquita

      Eliminar